Com a chegada da primavera, as temperaturas começam a elevar e os dias ficam mais quentes.
Para não passar sufoco na hora de escolher a roupa ideal, seja para trabalho ou lazer, invista em tecidos de composição de fibras naturais como o algodão, a seda pura, o linho, a viscose, o tencel, a viscolycra e a laise.
Existem outros que são ótimas opções, mas vamos dar ênfase para estes que são muito usados na confecção de peças de verão fluidas e frescas.
“Gosto muito de trabalhar com estes tecidos citados acima, pois abrem opções de peças com caimento leve e que possuem textura agradável, como vestidos, blusas, macaquinhos, saias e kimonos”, ressaltou Bárbara Rasslan, criadora de moda.
Além disso, com exceção do linho, alguns tecidos são mais práticos nos cuidados do dia a dia, como não precisar de passar, uma tarefa que muita gente evita e pensa duas vezes antes de comprar uma roupa.
“As pessoas buscam praticidade como escolher um material que já pode ser retirado do varal e ser usado. Outro fator relevante é a economia de energia elétrica também e deve ser levado em consideração”, frisou Barbara.
Vale a pena conferir a loja no Instagram: @rassarteemmoda
A loja fica na rua Major Capilé, 2220, loja 10, térreo, galeria Via Sarzi, centro de Dourados.
Comments