top of page

Pré-venda e lançamento do livro “As Últimas Notícias do Século” do jovem poeta Kaio Ramos

Às unidades disponíveis para venda serão limitadas, então não perca a oportunidade de garantir sua cópia deste trabalho inovador




Kaio Ramos, o talentoso jovem poeta e escritor local, está prestes a encantar os leitores com seu primeiro livro intitulado “As Últimas Notícias do Século”. Este mês marca o mês de pré-lançamento, e a reserva pode ser feita pelo link https://forms.gle/9m46hhiripJVmZwU9


O pré-lançamento acontecerá neste mês de Maio, enquanto o lançamento oficial está marcado para 13 de Junho, às 19h, na Livraria Canto das Letras (Av. Weimar Gonçalves Torres, 2440 - Centro, Dourados - MS). E, 14 de Junho, às 19h, no Sucata Cultural (R. Onófre Pereira de Matos, 815 - Centro, Dourados - MS).


Kaio Ramos convida a comunidade para se juntar a ele nestes eventos emocionantes. Esta será uma oportunidade única de conhecer o autor, adquirir uma cópia autografada de seu livro e celebrar a cultura local.


“Estou extremamente feliz por compartilhar este momento com todos vocês. Escrever este livro foi uma jornada de autodescoberta e expressão artística, e mal posso esperar para compartilhar minhas histórias e poesias com o mundo”,  diz o escritor. “As Últimas Notícias do Século” promete envolver os leitores em uma viagem poética através das palavras de Kaio Ramos, capturando emoções, reflexões e visões de mundo únicas.


As unidades disponíveis para venda serão limitadas, então não perca a oportunidade de garantir sua cópia deste trabalho inovador. Para mais informações sobre o pré-lançamento e lançamento do livro, entre em contato com Kaio Ramos através do Instagram @asultimasnoticiasdoseculo ou escaneie o QR Code. 


SOBRE KAIO RAMOS


Kaio Ramos é um jovem poeta, escritor e artista visual nascido em São Paulo e radicado em Dourados, MS. Sua paixão pela arte e cultura o levou a explorar diversas formas de expressão artística, culminando no lançamento de seu primeiro livro, “As Últimas Notícias do Século”.



Por: Charles Aparecido

Comments


bottom of page